O final do ano se aproxima e com ele uma excelente oportunidade para quem está com pendências financeiras com a Unimed Rio Preto: a campanha Acerta Fácil Unimed.

O que a Campanha oferece?

Estamos comprometidos em ajudar nossos clientes a quitarem os boletos em atraso dos seus planos, sem sobrecarregar suas finanças. Assim, é possível aproveitar o fim de ano com mais tranquilidade, não é mesmo?

Por isso, oferecemos condições especiais para a regularização de débitos com isenção total de encargos.

Durante o período da campanha, todos os encargos, como juros e multas, serão totalmente isentos para quem está inadimplente. Isso significa que você poderá quitar suas dívidas sem custos adicionais.

Veja abaixo garantir sua regularização:

Beneficiários com contrato INATIVO:

Neste caso, vamos imaginar que você, anteriormente, teve um plano de saúde da Unimed Rio Preto, mas, por motivos financeiros, precisou solicitar o cancelamento do plano ou ele foi cancelado devido à inadimplência. No entanto, você não efetuou o pagamento das mensalidades, mesmo optando pelo cancelamento do contrato.

Até o dia 28 de dezembro, você tem a oportunidade de regularizar sua situação com a Unimed Rio Preto e ainda economizar. Ao buscar a regularização das mensalidades em atraso, você ainda receberá um desconto de 50% sobre o valor das mensalidades, sem se preocupar com a cobrança de juros e multas.

Para mais informações, entre em contato com Brasil Salomão:

Central de Negociações Brasil Salomão:

fone 16 3603-4400

Whats 16 9 9203 2165

Rec.judicial@brasilsalomao.com.br

Não deixe essa chance escapar!