Acerta Fácil Unimed: Chegou O Seu Dia De Ficar Em Dia

O final do ano se aproxima e com ele uma excelente oportunidade para quem está com pendências financeiras com a Unimed Rio Preto: a campanha Acerta Fácil Unimed.

O que a Campanha oferece?

Estamos comprometidos em ajudar nossos clientes a quitarem os boletos em atraso dos seus planos, sem sobrecarregar suas finanças. Assim, é possível aproveitar o fim de ano com mais tranquilidade, não é mesmo?
Por isso, oferecemos condições especiais para a regularização de débitos com isenção total de encargos.
Durante o período da campanha, todos os encargos, como juros e multas, serão totalmente isentos para quem está inadimplente. Isso significa que você poderá quitar suas dívidas sem custos adicionais.

Veja abaixo como garantir sua regularização:

Beneficiários com contrato ATIVO:

Imagine você, cliente Unimed Rio Preto por algum motivo, você não pagou a mensalidade do seu plano de saúde. Com isso, houve a cobrança de juros e multa sobre esses meses em atraso.
Aqui está a ótima notícia: até o dia 30 de novembro, você tem a chance de regularizar sua situação com a Unimed Rio Preto de forma simples e econômica. Basta acessar a área logada dentro do site/APP/Totem da Unimed Rio Preto e você poderá quitar o valor das mensalidades atrasadas, sem se preocupar com a cobrança de juros e multas e parcelar em até 8x no cartão de crédito.

Não deixe essa chance escapar!