Nosso jeito de cuidar de você mesmo quando não estamos por perto.

Definida como o conjunto de ações voltadas à promoção, proteção e recuperação da saúde, tanto individual como coletiva, tendo o medicamento como insumo essencial, e visando o acesso e ao seu uso racional. Esta é a Assistência Farmacêutica da Unimed Rio Preto.

Disponibilizamos o serviço, prestado por farmacêutico, via e-mail aos nossos clientes com o objetivo de obter os melhores resultados com o tratamento, alcance dos objetivos terapêuticos desejados, evitando problemas relacionados ao uso inadequado de medicamentos e facilitando a adesão dos clientes ao tratamento.

Focado na prevenção, promoção e recuperação da saúde, este importante serviço evita problemas relacionados a medicamentos e facilita a adesão do paciente ao tratamento de acordo com a prescrição médica. A Assistência Farmacêutica não visa à mudança de medicamentos e tratamento prescritos pelo seu médico.

Para dúvidas sobre qual medicamento usar em casos de intercorrências, procure assistência médica. Caso a dúvida seja em relação ao uso de medicamentos, armazenamento, prazo de validade entre outros relacionados a cuidado na administração, entre em contato conosco, que retornaremos em até cinco dias. 

Central de Informações
assistenciafarmaceutica@unimedriopreto.com.br