A Unimed Rio Preto oferece a seus clientes um amplo e completo Clube de Vantagens com descontos e benefícios exclusivos nas melhores lojas, prestadores de serviços, marcas e muito mais: é o Universo Unimed – Clube de Vantagens.

Descontos em farmácias, em academias, cursos com vantagens especiais e uma infinidade de facilidades estão à disposição de todos os clientes da Unimed Rio Preto.

Só quem faz parte do #UniversoUnimed conta com toda a comodidade e economia de um Clube de Vantagens exclusivo.

Atualmente, já são mais de 300 mil clientes, distribuídos em 49 municípios, mais de 1.600 cooperados e mais de 1.200 colaboradores com acesso ativo ao Clube de Vantagens.

E como ele funciona?

O Universo Unimed – Clube de Vantagens oferece a todos os clientes da Unimed Rio Preto benefícios em diversos estabelecimentos credenciados.

Cada parceiro tem uma mecânica própria de benefícios, por isso, nas lojas virtuais, para usar os descontos, é necessário utilizar o código de desconto disponibilizado na descrição da oferta ou por meio dos links exclusivos.

Como acessar e se cadastrar?

Para aproveitar os benefícios, os clientes da Unimed Rio Preto devem entrar no site do Clube de Vantagens, e clicar em ‘Entrar’ no canto superior direito da página e inserir seus dados como o número da carteirinha ou o CRM e a senha pessoal, que foi enviada no e-mail de cadastro do cliente.

Não perca tempo. Clique aqui e aproveite!