Facilitar o acesso e proporcionar uma experiência digital exclusiva e inovadora. Essas são as propostas do novo portal da Unimed Rio Preto na internet. Recentemente reformulado, traz novidades que permitem personalizar o site e ter acesso a conteúdos específicos, relacionados ao que procura o cliente.

Durante o primeiro acesso, o beneficiário deve clicar no ícone “Para Você”, situado no topo da página, e preencher um pequeno formulário para criar um login e senha. Dessa forma, terá acesso a várias opções personalizadas e poderá, por exemplo, acompanhar status de requisições de procedimentos, consultar o histórico de utilização do plano, o número do Cartão Nacional de Saúde e resultados de exames feitos no Pronto Atendimento, cadastrar pagamento em débito automático, acessar a segunda via do boleto bancário e a declaração para Imposto de Renda, entre outras funções.
A consulta do Guia Médico também se torna muito mais simples, uma vez que a busca localiza facilmente os profissionais que atendem ao tipo de plano contratado, garantindo agilidade e precisão.

Outra novidade é que o cliente pode traçar o “Perfil de Saúde” de forma rápida e muito simples. Ao clicar na aba “Minha Saúde” poderá responder
a um questionário com perguntas sobre hábitos, histórico familiar, alimentação, entre outros. A partir desses dados, o site passa a oferecer conteúdo direcionado com matérias e dicas disponibilizadas no blog da Unimed e que podem contribuir para qualidade de vida e bem-estar do beneficiário.

A esteticista Greicy Kerolin de Oliveira Caires já utilizou a novidade. Segundo ela, a nova atualização tornou tudo mais prático. “Eu entro para consultar os médicos que preciso, olhar meus exames e até mesmo tirar alguma dúvida no chat. Com certeza ficou muito melhor”, afirma.

Segundo o gerente de Marketing da Unimed Rio Preto, Edgar Almeida, a atualização foi feita com base em pesquisas realizadas com os clientes. “Hoje, temos mais de 7.900 cadastros realizados no site. São pessoas que já estão utilizando e aprovando as novidades”, explica.

E você, ainda não fez o seu cadastro? Acesse unimedriopreto.com.br e aproveite todas essas facilidades.