A partir de fevereiro, seus boletos Unimed Rio Preto serão gerados pelo Banco Itaú. Esta transição é uma evolução pensada para proporcionar uma experiência ainda melhor para você, nosso beneficiário.

A transição para o Banco Itaú representa um avanço em termos de praticidade e segurança.

Afinal, nosso cuidado também é com a sua segurança!

O que você precisa saber:

Emissão de Boletos: A partir de fevereiro, os boletos da sua fatura do seu plano de saúde Unimed Rio Preto serão gerados pelo Banco Itaú.

Atenção às Mudanças: Pedimos a gentileza de ficarem atentos a essa mudança para garantir que suas faturas sejam devidamente identificadas.

Facilidade e Segurança: A mudança vai proporcionar maior praticidade e segurança no processo de pagamento das suas faturas, contando com a confiabilidade do Banco Itaú.

E atenção: ao programar o pagamento pelo aplicativo do seu banco no celular, certifique-se de que o campo “beneficiário/credor” esteja “Unimed São José do Rio Preto”. Esse cuidado evita possíveis fraudes.

Quer emitir a 2ª via do seu boleto? Acesse: https://www.unimedriopreto.com.br/opcao-boleto

Queremos garantir nosso compromisso em facilitar sua experiência conosco. Em caso de dúvidas ou necessidade de mais informações, nossa equipe está pronta para ajudar.