Atender às necessidades de cada cliente e cooperado e proporcionar uma experiência digital ainda mais completa e resolutiva. Esses foram alguns dos objetivos da Unimed São José do Rio Preto ao desenvolver o novo portal de informações da cooperativa na internet.

Para conhecer as opiniões dos beneficiários e saber quais os itens que poderiam ser inseridos, melhorados ou retirados no novo portal, a Unimed formou um Comitê de Clientes. Com base nas análises dos integrantes desse grupo foi possível propor mudanças e elaborar um site que possui tudo o que cada um busca.

“Ninguém melhor do que o nosso beneficiário para nos ajudar a desenvolver o novo portal. Por isso decidimos formar o Comitê para saber as opiniões e sugestões de cada um. Foi um processo muito gratificante e transparente. Temos certeza de que a maioria irá aprovar as mudanças”, explica o gerente de Marketing da Unimed Rio Preto, Edgar Almeida.

Além do layout mais limpo, que proporciona uma experiência ainda mais intuitiva durante o acesso ao portal, todos irão contar com novidades. Uma delas é que o cliente poderá criar um perfil com login e senha. Dessa forma, toda vez que acessar, poderá usufruir de serviços ainda mais personalizados como acompanhar as requisições de exames, por exemplo.

Entres as muitas novidades estão ainda a Pesquisa Rápida, novas abas funcionais como para acessara Ouvidoria, um Blog como informações importantes sobre a cooperativa, saúde, bem-estar e qualidade de vida, entre outros. E tudo poderá ser acessado em qualquer plataforma como computadores, smartphones, tablets, smart TVs, etc.

Além dessas, outras inovações serão anunciadas nos próximos meses. Fora isso, nos 30 primeiros dias, os clientes poderão optar por acessar o portal novo ou o antigo. “Queremos não apenas oferecer o melhor a cada internauta, mas também respeitar a opinião de todos. Temos certeza de que as inovações irão agradar, mas como toda mudança, é preciso adaptação. Por isso, teremos o acesso aos dois sites durante um tempo”, explica Almeida.

 

Para conhecer o novo portal da Unimed São José do Rio Preto, clique aqui.