Unimed Rio Preto lança novos produtos para atender às necessidades dos clientes

Com o passar dos anos, o perfil do brasileiro mudou. A expectativa de vida aumentou, hábitos alimentares se modificaram, a medicina evoluiu ainda mais. Diante de toda essa transformação, a Unimed São José do Rio Preto busca constantemente por inovações que atendam às necessidades de cada cliente. Neste sentido, a cooperativa está realizando uma renovação no portfólio de produtos para atender ainda mais às necessidades de todos.

Entre as novidades está o Unimed First. Um plano desenvolvido especialmente para empresas que querem oferecer o melhor para os funcionários. Ele foi elaborado com base em um modelo adotado em vários países da Europa e no Canadá no qual o mesmo médico acompanha o paciente em todos os momentos. A proposta é que a primeira consulta seja realizada por esse profissional, com encaminhamento para especialistas da rede de atendimento referencial formada por cooperados Unimed Rio Preto em caso de necessidade.

Também para empresas, a cooperativa lança o Unimed Company. Trata-se de um plano de coparticipação, ou seja, o cliente paga uma mensalidade fixa e uma pequena porcentagem cada vez que utilizar o plano. Porém, neste caso, o empresário pode escolher entre duas opções de mensalidade e coparticipação, 30% ou 50% do valor do procedimento.

Além disso, é fixado um teto por procedimento e um limitador mensal no valor das faturas. Dessa forma, é possível planejar o orçamento com mais tranquilidade, sem surpresas naquele mês, pois o valor que exceder o teto será cobrado na fatura seguinte sem adição de juros.

O mesmo plano também possui a versão para todos os clientes e famílias, é o Unimed Life, que segue as regras semelhantes ao do Company. O cliente também pode optar entre duas opções de mensalidade e coparticipação, 30% ou 50% do valor do procedimento, e definir o teto máximo de gastos naquele mês. O valor que exceder será cobrado na fatura seguinte.

“Reformulamos nosso portfólio de produtos para oferecer o melhor a todos os clientes. Os tempos mudaram, assim como as características de cada pessoa, família ou empresa. Temos certeza de que uma dessas opções será perfeita para cada uma delas”, afirma o diretor de Marketing e Comercial, Fábio Coimbra Dória.

Odontológico

A Unimed Rio Preto se preocupa com a saúde integral de todos os clientes. Por isso, em breve, passará a oferecer também plano odontológico para planos de pessoas físicas. Cuidar da saúde bucal é fundamental não apenas para prevenir problemas com os dentes e boca, mas para todo o organismo e, diante do alto custo dos procedimentos, nada mais seguro do que possuir um plano para isso.

O responsável será a Unimed Odonto, empresa do Sistema Unimed, que irá oferecer a melhor cobertura e profissionais. O cliente terá acesso a mais de 18.000 pontos credenciados em todo território nacional, agendamento simples de consultas com autorizações online para os procedimentos e atendimento por telefone 24 horas.

Serviço:

Unimed Rio Preto – (17) 3202-1111. Faça aqui uma simulação das novas soluções de planos de saúde da Unimed Rio Preto.