Um dia repleto de atividades para toda família com objetivo de incentivar a prática de exercícios físicos e promover qualidade de vida e bem-estar.  Assim foi mais uma edição da Unimed Experience, evento realizado pela Unimed Rio Preto que reuniu milhares de pessoas na avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira.
Este ano, além de atividades já consolidadas como a caminhada, prova de ciclismo contra relógio, aulas de Zumba, Axé, Alongamento e a tradicional Night Run, o evento contou com uma Cãominhada, para bichos de estimação e seus donos, além da corridinha Kids, para a garotada.
A programação terminou com a Night Run, que mais uma vez foi um sucesso. Em percursos de cinco e dez quilômetros, os mais de 1.300 participantes da corrida noturna encontraram várias surpresas ao longo do trajeto como show pirotécnico, uma banda musical suspensa, túnel para se refrescar, entre outros. Tudo com animação do DJ Chiqueto. Todos receberam ainda kit especial e uma pulseira de LED que tornou a experiência ainda mais exclusiva.
O bancário Silas Andrade participou pela primeira vez da corrida e se surpreendeu. “Já corri outros percursos, inclusive noturnos, mas nada se compara com tudo o que ofereceram para a gente aqui. Organizada, divertida e cheia de amigos, ano que vem corro novamente”, afirma. “Incentivar a prática de atividades físicas e a busca por qualidade de vida faz parte do compromisso da cooperativa com toda população. Por isso, realizamos diferentes eventos como este ao longo do ano. Certamente estamos contribuindo com o bem-estar de todos”, afirma o presidente da Unimed Rio Preto, Miguel Zerati Filho.
A Unimed Experience teve patrocínio do SBT Interior, Diário da Região, Revista Bem-estar, Líder FM, Telefônica, AxisMed, Solução Impressa, SPSP, Levity, Fatec, Rio Preto, ISO Active, Léo Painéis, Forte Painéis, Decathlon, La Roche-Posay, SkinCeuticals, Vichy, Seguros Unimed, CorpFit, Agrolu Pet Shop, Sportix, Plusoft e conta com apoio da Secretaria Municipal do Meio Ambiente, Secretaria de Esporte, Secretaria de Trânsito e Prefeitura Municipal de Rio Preto

 

Veja aqui todas as fotos do evento:

Caminhada | Unimed Experience 2017

Bike Contra o Relógio | Unimed Experience 2017

Corridinha Kids | Unimed Experience 2017

Corrida Night Run | Unimed Experience 2017

Zumba e Axé | Unimed Experience 2017

Cãominhada | Unimed Experience 2017