Vacina Hexavalente protege contra seis doenças e praticamente não causa reações

Uma das mais completas vacinas para crianças é a Hexavalente Acelular. Isso por que, em uma só dose, ela protege contra seis perigosas doenças: Difteria; Tétano; Coqueluche Acelular; Haemophilus tipo B (bactéria causadora de meningite e outras infecções graves como, pneumonia, artrite séptica e epiglotite); Hepatite B e Poliomielite.

[rock-convert-cta id=”1545″]

 A Hexavalente está presente em 86 países e, no Brasil, a indicação é que a criança a tome aos 2, 4, 6 e 15 meses. Totalmente segura, ela é acelular, ou seja, não é feita com as células inteiras, mas sim com proteínas. Trata-se de uma vacina mais purificadacontém o que realmente é necessário para proteger o ser humano e por isso as chances de ocorrerem eventos adversos são menos frequentes e intensos.

Em Rio Preto, ela está disponível na Unidade de Vacinação da Unimed. Muito procurada, ela esteve em falta em toda cidade, mas a Unimed adquiriu um novo lote com exclusividade que já está à disposição no local. Além dessa vacina, a Unimed possui também as demais vacinas do segundo mês de vida que são a Pneumocóccica-13 e Rotavirus pentavalente, essas são vacinas mais completas e possuem uma ampla cobertura vacinal. 

A Unidade de vacinação da Unimed é uma das mais modernas e completas do país, possui infraestrutura para conservação das vacinas: gerador, software de controle de temperatura, câmaras especificas para armazenamento e conservação de vacinas, acompanhamento 24 horas da temperatura das vacinas,  estrutura médica de emergência. Além de oferecer todas as vacinas do calendário do Ministério da Saúde e muitas outras recomendadas pelos médicos, o local conta ainda com recursos tecnológicos que auxiliam na vacinação infantil. Óculos de Realidade Virtual e um dispositivo vibratório que reduz comprovadamente a dor em até 88% são algumas das novidades oferecidas para distrair as crianças durante a vacinação. Além disso, a Unidade está localizada no Complexo de Saúde Unimed, um dos mais modernos centros de saúde do estado de São Paulo. Conforto e praticidade para todos.

 A Unimed de Vacinação fica na avenida Bady Bassitt, 4870, telefone (17) 3202-1112 ou 992828780 whatsapp, e está aberta à toda população.

 

 

O nosso plano é estar sempre ao seu lado por isso estamos por aqui também! Central 24 horas - (17) 3202-1223 SAC 24 horas - 0800 772 94 67

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *