Pesquisa de Satisfação – 2018

PROGRAMA PQO NORMATIVA DIDES 60/2015

A Unimed São José do Rio Preto realizou, no período de 04 de dezembro de 2018 à 30 de janeiro de 2019, por meio da Empresa Litz Estratégia e Marketing, a pesquisa de satisfação de beneficiários, prevista no Programa de Qualificação de Operadoras (PQO) e de acordo com a Instrução Normativa DIDES 60/2015 e respectivas alterações, com referência ao ano de 2018.

Atendendo os requisitos mínimos e diretrizes estabelecidas em documento técnico específico emitido pela ANS, a população da pesquisa se refere aos clientes com idade superior a 18 anos. A amostra foi de 400 entrevistados, cumprindo com uma margem de erro máxima de 5% e nível de confiança de 95%. Destaca-se ainda que o planejamento amostral levou em consideração os diversos estratos, tais como: Gênero, Faixa Etária, Abrangência, Tipo de Produto, Segmentação do Produto e Região Geográfica.

A pesquisa está inserida na Dimensão 3 do Programa de Qualificação de Operadoras, Dimensão de Sustentabilidade de Mercado (IDSM), que agrega os requisitos relativos ao equilíbrio econômico e financeiro da Operadoras e relativo à satisfação dos clientes com os serviços prestados.

Confira os documentos relativos à estes assuntos:

Relatório de Pesquisa de Satisfação Beneficiários – Pesquisa DIDES 60/2015 – ANS 2018

Relatório de Auditoria Independente – Pesquisa DIDES 60/2015 – ANS 2018

Parecer de Auditoria Independente – Pesquisa DIDES 60/2015 – ANS 2018

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