Pesquisa de Satisfação – 2019

PROGRAMA PQO NORMATIVA DIDES 60/2015

A Unimed São José do Rio Preto realizou, no período de 01 de março de 2020 à 30 de abril de 2020, por meio da Empresa IBRC – Instituto Ibero-brasileiro de Relacionamento com o Cliente, a pesquisa de satisfação de beneficiários, prevista no Programa de Qualificação de Operadoras (PQO) da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) e de acordo com a Instrução Normativa DIDES 60/2015 e respectivas alterações, com referência ao ano de 2019.

Atendendo os requisitos mínimos e diretrizes estabelecidas em documento técnico específico emitido pela ANS, a população da pesquisa se refere aos clientes com idade superior a 18 anos. A amostra foi de 295 entrevistados, cumprindo com uma margem de erro máxima de 4,78% e nível de confiança de 90%.

A pesquisa atende o seguinte indicador do IDSS (índice de desempenho da saúde suplementar): 3.5 – Pesquisa de Satisfação do Beneficiário da dimensão IDSM (Sustentabilidade de Mercado). Dimensão que monitora a sustentabilidade da operadora, considerando o equilíbrio econômico-financeiro, passando pela satisfação do beneficiário e compromissos com prestadores.

Confira os documentos relativos à estes assuntos:

Relatório de Pesquisa de Satisfação Beneficiários – Pesquisa DIDES 60/2015 – ANS 2019

Relatório de Auditoria Independente – Pesquisa DIDES 60/2015 – ANS 2019

Parecer de Auditoria Independente – Pesquisa DIDES 60/2015 – ANS 2019

Confira os anos anteriores:

2018

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