Conheça a Unimed

Governança Cooperativista

Transparência inclusão

Transparência inclusão

Excelência no atendimento Atitude responsável e inovadora

Excelência no atendimento Atitude responsável e inovadora

Cooperação Equidade

Cooperação Equidade

Esses são os valores que fazem parte da essência do trabalho desenvolvido pela Unimed São José do Rio Preto.

Visão Geral

Fundada em 1971, por um grupo de 127 médicos, a Unimed São José do Rio Preto cresceu e, atualmente, conta com mais de 1.400 médicos cooperados, mais de 260 mil clientes e está entre as principais singulares de grande porte de todo Sistema Unimed.

Destacando-se pela qualidade e excelência no seu atendimento, a empresa está entre as 150 melhores para se trabalhar e é a primeira Unimed, entre mais de 360 no sistema, a conquistar o Selo de Acreditação em Qualidade, homologado pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), em que são avaliados diversos pontos como a administração, estrutura funcional e a qualidade operacional dos serviços de saúde oferecidos, o nível de satisfação dos beneficiários, entre outros.

Financeiramente estável, a cooperativa é destaque regional e nacional por suas realizações, investimentos e iniciativas consolidadas. Em 2015, inaugurou um dos mais modernos e completos Complexos de Saúde do interior de São Paulo que abriga serviços próprios como Pronto Atendimento Adulto e Infantil 24 horas, que em 2017 conquistou a acreditação ONA nível II logo na primeira avaliação, além de Central de Quimioterapia, Centro de Infusão, Unidade de Vacinação, Unimed Lar, Medicina Preventiva, Núcleo de Atendimento Multidisciplinar entre outros. A singular conta ainda com pontos de venda na cidade e nos municípios de Mirassol, Jales e Olímpia onde também possui um Pronto Atendimento Adulto e Infantil 24 horas.

Além disso, o Serviço de Atendimento ao Cliente da Unimed São José do Rio Preto foi classificado como o melhor do Brasil entre as operadoras de grande porte (mais de 100 mil beneficiários) no "Prêmio Nacional Unimed de Relacionamento com o Cliente”.

Fonte: Governança Corporativa - Unimed S. J. do Rio Preto