Conheça a Unimed

Governança Cooperativista

CONSELHO TÉCNICO

Constituído por três membros efetivos e três suplentes, o Conselho Técnico todos médicos cooperados, são eleitos pela Assembleia Geral, para um mandato de três anos. Cabe a ele, entre outras atribuições, discutir e decidir sobre questões de graves transgressões à ética pelos cooperados da singular, dirigentes, bem como entre as cooperativas do Sistema.

O atual mandato compreende o período de 2018 a 2021.

Membros do Conselho Técnico

membro conselho tecnico

Titular: Dr. Antônio Barbosa de Oliveira Filho

Graduação em Medicina pela Faculdade de Medicina de Catanduva - FAMECA (1974-1979), Residência em Urologia na Casa de Saúde Campinas/SP (1980-1982). Membro Titular da Sociedade Brasileira de Urologia (SBU), com Título de Especialista em Urologia desde 1983. Mestrado em Ciências da Saúde na Faculdade de Medicina de São José do Rio Preto - FAMERP (1998) e doutorado em Ciências, junto ao Programa de Pós-Graduação em Urologia, na Universidade Federal de São Paulo da Escola Paulista de Medicina - UNIFESP (2003). Exerceu assessoria junto à Secretaria Municipal de Saúde de São José do Rio Preto/SP (2001-2003). Docente e coordenador do Curso de Graduação em Educação Física do Centro Universitário de Rio Preto - UNIRP (2002 - 2007). Educação Médica: Especialização em Docência no Ensino Superior (2008-2010) no Centro Universitário de Votuporanga (UNIFEV). Docente e Coordenador do Núcleo Docente Estruturante (NDE) do Curso de Graduação em Medicina da UNIFEV (2007-2013). Vice-Coordenador da Comissão de Residência Médica (COREME) do Hospital Santa Casa de Votuporanga (2011-2013). Membro do Corpo Clínico dos hospitais Beneficência Portuguesa, Hospital Santa Helena, Santa Casa de São José do Rio Preto. Atende na especialidade de Urologia em Clínica privada - Vivendas Clínicas em São José do Rio Preto -SP. Responsável pelo Serviço de Uro-Oncologia na Casa de Misericórdia de S.J.do Rio Preto (Desde Outubro/2014).
membro conselho tecnico

Titular: Dr. Luiz Antônio Gubolino

Formado em medicina pela Faculdade de Medicina de Catanduva –SP em 1988. Residência em Clínica Médica pelo Hospital Escola Padre Albino e Emilio Carlos – FAMECA em 1989. Residência em Cardiologia no IMC - São José do Rio Preto no ano de 1990 e 1991. Residência em Hemodinâmica e Cardiologia Intervencionista no IMC – São José do Rio Preto – 1992 e 1993. Possui Título de Especialista em Cardiologia – pela Sociedade Brasileira de Cardiologia (SBC) e Associação Medica Brasileira (AMB). Hemodinâmica e Cardiologia Intervencionista – Sociedade Brasileira de Hemodinâmica e Cardiologia Intervencionista (SBHCI), SBC e AMB. Médico do Incor Rio Preto, do Austacor, Hospital Beneficência Portuguesa e Hospital Austa de Rio Preto, Incorpi – Hospital Fornecedores de Cana – Piracicaba, Irmandade Santa Casa – Limeira e Cincor Hemodinâmica – Hospital Unimed – Americana.
membro conselho tecnico

Titular: Dr. Gil Vicente Gallinari De Stefano

Graduado em Medicina pela Universidade Federal Fluminense (1985). Residência em cardiologia no IMC (1996 a 1997). Título de Especialista em Cardiologia pela Sociedade Brasileira de Cardiologia (1992) e título de especialista em ecodopplercardiografia e ecodoppler vascular (1992). Foi cardiologista do IMC (1988 a 1992). É médico cardiologista do Incor Rio Preto (1992 até presente data) e do Iamsp (1997 até a presente data). Foi membro do Conselho Técnico da Unimed, Conselho Fiscal do Sicred. Secretário da Sociedade de Medicina e Cirurgia de São Jose do Rio Preto e Membro Suplente atual do Conselho Fiscal da Unimed de São José do Rio Preto.
membro conselho tecnico

Suplente: Dr. Atílio Maximino Fernandes

Atílio Maximino Fernandes, médico graduado pela Faculdade de Medicina de São José do Rio Preto (1993) , especialização em Residência Médica em Otorrinolaringologia pela Faculdade de Medicina de São José do Rio Preto (1996) , Título de Especialista Em Otorrinolaringologia pela Sociedade Brasileira de Otorrinolaringologia (1997), especialização em Endoscopic Sinus Surgery pela University of Miami (1998), mestrado em Medicina (Otorrinolaringologia) (2001) e doutorado em Medicina (Otorrinolaringologia) - (2006) pela Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto - USP. Atualmente é Médico Contratado junto ao Depto de Otorrinolaringologia e Cirurgia de Cabeça e Pescoço da Funfarme/Famerp – São José do Rio Preto, e trabalha no restante do período em consultório privado.
membro conselho tecnico

Suplente - Dra. Selma Di Pace Bauab

Graduada em Medicina pela Faculdade de Medicina de São José do Rio Preto, Doutora em Medica pela USP, membro Titular do Colégio Brasileiro de Radiologia, membro Titular da Sociedade Brasileira de Mastologia, membro da Comissão de Mamografia do Colégio Brasileiro de Radiologia e membro da Comissão Científica da Jornada Paulista de Radiologia.
membro conselho tecnico

Suplente -  Dr. Leonardo Correa Machado Pereira

Formado em Medicina pela Faculdade de Medicina de Marília. Fez residência médica em Oftalmologia na Santa Casa de Ribeirão Preto. Especialista em Oftalmologia – AMB e CBO. Especialista em Segmento Anterior e Catarata pelo Instituto Tadeu Cvintal. Palestrante em congressos sobre Catarata e patologias Externas. Membro da Diretoria – ABCCR. Diretor Superintendente do Hospital de Olhos Redentora.
Feedback